Pages

Subscribe:

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Kre-Alkalyn 100% Absorção - W-Shape Suplementos

A Kre-Alkalyn da Labrada é um produto que veio para revolucionar o mercado nacional. Devido a sua fórmula diferenciada das creatinas normais, a Kre-Alkalyn é 100% absorvida pelo organismo.


Pesquisas constataram que as outras creatinas tinham problemas de absorção, pois eram dissolvidas pelo ácido estomacal. Devido a esse processo, os efeitos da creatina no tecido muscular eram inferiores ao esperado.


Então alguns cientistas encontraram a solução: corrigir o pH da creatina numa dose muito mais concentrada. Dessa forma, a Kre-Alkalyn oferece muito mais energia para o seu corpo, o que resulta na otimização da disposição e desempenho físico.


Corrigida para pH 12 para o máximo de estabilidade é o único produto de creatina no mundo, com um pH acima de 12 devido à sintetização das suas moléculas com agentes "buffering" através de um processo de fabrico patenteado.
Como resultado, permanece completamente estável e atinge as células musculares com força total, também abrange todos os níveis de pH 7-14. Portanto, o pH de todos os outros produtos de creatina deve ser pH 6,9 ou menos - o que significa que irá converter a creatinina em líquidos quando passar pelo estômago.


Ela também elimina a retenção de líquido causada pelo monohidrato das outras creatinas, o que evita a fadiga dos músculos e auxilia no ganho de massa magra.


Kre-Aucalyn se diferencia das outras creatinas principalmente pelo fato de ser a única que não se converte em creatinina (uréia) antes de chegar às células musculares. Além disso, a dose necessária para se atingir excelentes resultados é bem menor que a dos demais produtos.



- Kre-Alkalyn: Maior anabolismo. (maior aumento de massa magra)
- Aumento Vo2 Max.
- Sem desconforto estomacal
- Menos retenção de líquido
- Melhor absorção
- Aumento de pesos/força em 28,25% em atletas olímpicos.
- Sem efeitos colaterais.
- Redução do LDL (colesterol ruim).
- Aumento do HDL (colesterol bom).
- Redução do Triglicérides.

Modo de Usar
Tomar duas (02) cápsulas antes do treino.



Gostou? A melhor creatina visada no mercado hoje em dia !!! Quer comprar, a W-Shape Suplementos disponibiliza pra você, com ótimo preços.







0 comentários:

Postar um comentário