Pages

Subscribe:

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lipostabil


Lipostabil é uma droga conhecida por queimar gordura localizadas com injeções localizadas. Muito usada anos anos 90 em clínicas estéticas e por atletas profissionais e amadores, porém foi proibida em meados do segundo milênio.
Seus principais efeitos são, obviamente estéticos e temporários. Entenda o por quê disto continuando a ler este.

Dados primários:
Origem: Itália
Laboratório: Rhone-Poulenc Aventis
Conteúdo por caixa: 5 ampolas de 5ml
Composição por ampola: 250 mg de fosfatidilcolina
Acondiciomento e Transporte: O produto deve ficar refrigerado uma vez aberto. E deve sempre ficar refrigerado de forma geral. Entretanto, não há nenhum problema se o produto ficar a temperatura “normal” durante alguns dias — pois quando o laboratório manda da Europa para o resto do mundo vem por transporte normal.

Uso:
Hoje, um método bem menos radical do que a lipoaspiração vem sendo usado pelos médicos na luta contra o excesso de gordura localizada.
Apesar de não poder ser comparado com a lipoaspiração, a fosfatidilcolina (Lipostabil), ajuda na eliminação de pequenas células de gordura, propiciando ótimos efeitos quando o dano causado pela gordura é pouco.
As restrições para o tratamento são apenas para grávidas e alguns diabéticos. O número de sessões varia de acordo com a quantidade de gordura, mas costuma oscilar entre cinco e doze em aplicações sub-cutâneas.
É importante lembrar que Lipostabil não acaba com a gordura, propriamente dita, mas apenas desidrata a célula. Logo, uma alimentação e um estilo de vida coerente com o objetivo, são de súmula importância para obter-se bons resultados.

Forma encontrada:
Injetável;
Colaterais diversos:
Entre os mais comuns estão:
Dor nos locais da aplicação,
Alergias e irritabilidade nos locais da aplicação.



( O BLOG TEM UM ARTIGO EXPLICATIVO, NÃO RECOMENDO O USO DE ANABOLIZANTES, POR ISSO NÃO HÁ OS EFEITOS, E SIM OS COLATERAIS. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO USO )  



0 comentários:

Postar um comentário