Pages

Subscribe:

quinta-feira, 8 de março de 2012

Cárdio e muque

Em uma hora de spinning, você perde 700 calorias, ganha fôlego e engrossa as pernas

A bicicleta usada é uma ergométrica e você vai estar dentro da academia. Mas o resultado é surpreendente. Praticar spinning queima muitas calorias, fortalece os membros inferiores e melhora o condicionamento cardiorrespiratório. O treino é pesado. Mas, com nossas dicas, você tira o desafio de letra.
A bike: quando o pedal está no ponto mais baixo, o joelho se flexiona a 30 graus. O guidão se mantém na altura do selim.
O início: embora seja puxada, a modalidade não tem restrições. Se você já tem um condicionamento razoável, você agüenta. Começa com uma aula de 30 minutos, três vezes por semana. Com a prática, aumente para 45 minutos e, finalmente, uma hora.
Os acessórios: testeira para enxugar o suor e bermuda acolchoada ou capa para o assento. Um medidor de freqüência cardíaca é útil.
O que esperar: os exercícios simulam diferentes percursos: plano, subida e descida. Para subir, o professor vai pedir que você aumente a carga. Para descer, que diminua. Prepare-se para levantar e sentar isso fortalece o abdome.
A carga: a roda dianteira tem uma espécie de freio, que facilita ou dificulta a pedalada – e é isso que define a carga. Quanto mais apertado, maior esforço vai exigir. No começo, ajuste a carga para manter sua freqüência cardíaca em 65%.
A segurança: nunca pedale sem carga. “Os giros se tornam muito rápidos e podem comprometer a articulação dos joelhos e desestabilizar o quadril, que fica pulando na bike”. 
Resultado: suas chances de lesões aumentam.

0 comentários:

Postar um comentário